quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Necessaire e Porta - Moedas

Olá, muito bom dia!! Hoje trago essa necessarie violeta, bem charmosa, e um tanto estilosa rsrsrs... Ideal para carregar na bolsa... Feita com agulha 2,00 mm e barbantinho Joka, na flor e no cordão crochetei junto Raíza Baby, ficou tom sobre tom, particulamente acho muito legal esse efeito, e no miolinho da flor tem um um pequeno bordado de lantejoula e miçanga, confiram!

CLIQUE NAS IMAGEM PARA AMPLIAR!

E trago também esse porta-moedas que fiz pelo PAP da Andrea (Maravilhas do Crochê), dá certinho, só mudei o botãozinho, que no lugar coloquei uma bolinha emcapada. Feito com as mesma agulha e linhas da necessaire.

Fofos né?!

Comentem!!

;D

Bjo no Paz e benção!!

RECEITA/GRÁFICO NECESSAIRE (EM BREVE)

PAP PORTA-MOEDAS BY ANDREA



25 comentários:

  1. OLA CARLA QUE LINDAS PEÇAS ADOREI ACOR FICOU MARAVILHOSO O SEU TRABALHO BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla

    nossa amei essas necessarie ficou linda a cor ta super na moda...vc arrasou eim menina...q linda combinação o fio raiza deu um ar super chick

    porta moedas tbm ficou lindinho...

    parabéns e uma linda semana
    bjs[
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei a necessaire, ficou linda, parabens...abraços

    ResponderExcluir
  4. oh! minha linda tenho sentido sua falta no meu blog,sua presnça me é muito querida sabe disso não é?
    Obrigada por tudo que disse dos meus trabalhinhos,e já fiz um pé do chinelo depois mostro.
    Ah!sabe que achei um gráfico lindo para fazer chinelos,diferente desse e mais elaborado .Não sei se já viu .depois te mostro tá.
    Qto a necessaire e o porta moedas adoreeeeeei,vc faz tudo muito caprichado por isso fica sempre lindos seus trabalhos.
    Um beijão e vê se não some viiiiiu !!!
    Nice.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua bolsinha.
    Gostei muito de ter visitado seu espaçinho.
    Um beijo
    Guida

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Fui aceitar vc no Elo7 e vi que vc é de São José dos Pinhais,estive em Curitiba esse fim de semana,amo a sua região!!!
    Eu sou de Ponta Grossa,fica a mais ou menos 110km de vc ai!
    Esse seu porta-moedas ficou lindinha heim?
    Meus Parabéns! Estou levando seu link tb tá ,assim eu fico por dentro de suas novidades!
    Bj e ótima e abençoada quarta-feira pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Que lindo trabalho, parabéns!
    E acertou a cor da estação, tá na moda \o/
    Obrigada por sempre trazer coisas tão lindas!
    Bjokasss e fique com Deus!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA! QUE IDÉIA BOA, E LINDA! TENHA UM LINDO DIA, FIQUE COM "DEUS", BJOS...

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga...
    Que bom que vc gostou do mimo....
    Muito lindo este porta-moeda...
    Adorei a cor...
    Tenha um otimo dia...
    Abraços..
    Ivete...

    ResponderExcluir
  10. Oiê
    Que lindo esse conjuntinho! Amei a necessaire, parece que não tem zíper né? É de fechar com esse cordão?
    Ahhh vc viu a boina preta? Então, na hora que eu vi eu lembrei de você hehehe.
    Carlinha quero te encontrar no MSN pra vc me ajudar a fazer um desses chinelos lindos pra mim...
    Um beijo fiquem com Deus vocês todos da sua casa.

    ResponderExcluir
  11. Olá,Carla!
    Belos trabalhos,parabéns!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  12. Oi querida deixei um mimo pra ti em meu cantinho !!! De um passadinha por lá para pega-lo...beijinhos da angel...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla ! Obrigada por sua visita e por seus recadinhos carinhosos!!
    Tudo que publico em meu blog pode ser copiado sem problemas.
    Este porta moedas é muito fofo !
    Obrigada, bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Olá Carla ,tudo bem?!
    Carla como eu faço para fazer assinatura nas minhas postagens???
    Qual é o meio,vc poderia me ajudar?
    pode me passar por e-mail
    adrianamacedo2006@yahoo.com.br
    Fico Agradecida
    Bjs adri.

    ResponderExcluir
  15. Amei esta cor,o tom sobre tom ficou lindo .Parabéns um lindo trabalho...Beijos fica com Deus....

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga uma graça o porta moedas.
    Tem um mimo pra você em meu blog de prêmios, passa lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla, lindos trabalhos. Estou encantada. Parabéns. Tenha um ótimo fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga,bom dia.
    Seus trabalhos estão um primor.
    Bom fim de semana para vc.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga,
    passei prá te dizer que vc foi uma das 6 acertadoras do "Desafio Meu Niver", por isso vc está concorrendo aos meus miminhos...
    Mais tarde farei a postagem prá anunciar a ganhadora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. muito bonito!
    adorei o chinelo tb! :)
    bjinhos grandes e tem um fantástico fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. oieee
    amei as duas peças,ficaram lindas,principalmente nessa cor
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  22. Olá Carla.
    Obrigado pela visita.
    Mas gostei de saber que mora em S.J.P.
    está bem próxima,Nós também estamos por aqui.
    Que tal marcarmos um encontro para nos tornar amigas real??
    Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  23. Olhe para o céu e procure o Anjo
           mais belo e
       brilhante!!!
    Encontrou??
     Claro que não!!!
        Pois o Anjo mais belo e brilhante
       neste mundo está
        lendo este depoimento agora!!!!
    _____øøøøø_______øøøøø_____
    ___øøøøøøøøø___øøøøøøøøø___
    __øøøøøøøøøøø_øøøøøøøøøøø__
    __øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø__
    __øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø__
    ___øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø___
    ____øøøøøøøøøøøøøøøøøøø____
    ______øøøøøøøøøøøøøøø______
    ________øøøøøøøøøøø________
    ___________øøøøø___________
    _____________ø_____________
    .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
    "Só um coração aberto recebe AMOR
    Só uma mente aberta recebe SABEDORIA
    Só mãos abertas recebem presentes
    E somente pessoas especiais...
    recebem depoimentos meus"!!!




    Oie coraçao
    olha eu aki
    vim deixar um abraçao pra ti
    ta lindo seu blog
    vc é muito caprichosa!

    ResponderExcluir
  24. OLA CARLA GOSTEI DO NOVO VISUAL,

    Andei por vários lugares...
    Encontrei pessoas maravilhosas;
    que me fizeram sorrir!
    Perdi e venci, errei e aprendi!
    Passei por várias coisas...
    decepções e alegrias,
    mas nada foi como Você.
    Você sempre esteve presente,
    calada ou não, sempre estava ao meu lado
    e o melhor de tudo é que encontrei em você
    uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
    Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

    De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

    Desejo uma semana cheia de muitas benções.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!