~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

sábado, 11 de outubro de 2008

Feliz Dia das Crianças!!

Não podia deixar passar essa data tão feliz em branco, então resolvi postar umas "coisitchas" em homenagem a todas a crianças, pequenas ou grandes :D . Mas primeiro quero deixar uma mensagem para as "grandes" refletirem... Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.
Fonte:http://www.mensagenscomamor.com
Agora, imagens para encher os olhos e o coração...




Por hoje é só pessoal!! Quero desejar um ótimo fds, e um dia das crianças lindo e abençoado a todaaaaas (os) !! Abraço e um beijo no ♥

Marcadores: , ,

11 Comentários:

  • Às 11 de outubro de 2008 12:59 , Blogger Márcia Prado - Minhas artes disse...

    Qta coisa fofa Carlinhaaaaa!!!
    Um ótimo final de semana pra vc e pro seu filhão!!!
    Beijos e fiquem com Deus!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2008 13:46 , Blogger Andréa disse...

    Olá amiga!!!

    Bela postagem!!!
    Belo texto, adorei!!!

    Feliz dia das crianças pra tds nós!!!

    Bjoks mil!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2008 13:54 , Blogger Ivania Artesanatos disse...

    °эїє°
    °эїє° Oi........
    °эїє° Que peninha!!!...
    °эїє° O fim de semana está acabando e...
    °эїє° Vamos lá!!! Animo!!!
    °эїє° Afinal o próximo deve ser
    °эїє° aguardado com muito entusiasmo!!!
    °эїє° SORRIA e... tenha uma
    °эїє° ÓTIMA SEMANA!!!...
    °эїє° Beijcas
    °эїє°
    °эїє°.¸¸.°эїє°.¸¸.°эїє°.¸¸.°эїє°.¸¸.°эїє°
    QUANTA COISAS LINDAS MENINA
    OGRIGADO PELO CARINHO COM MINHAS FILHAS
    IVANIA

     
  • Às 11 de outubro de 2008 13:55 , Blogger Ivania Artesanatos disse...

    °эїє°
    °эїє° Oi........
    °эїє° Que peninha!!!...
    °эїє° O fim de semana está acabando e...
    °эїє° Vamos lá!!! Animo!!!
    °эїє° Afinal o próximo deve ser
    °эїє° aguardado com muito entusiasmo!!!
    °эїє° SORRIA e... tenha uma
    °эїє° ÓTIMA SEMANA!!!...
    °эїє° Beijcas
    °эїє°
    °эїє°.¸¸.°эїє°.¸¸.°эїє°.¸¸.°эїє°.¸¸.°эїє°
    QUANTA COISAS LINDAS MENINA
    OGRIGADO PELO CARINHO COM MINHAS FILHAS
    IVANIA

     
  • Às 11 de outubro de 2008 18:25 , Blogger ♡Angel Sapeca♡ disse...

    olá querida q palavras mais lindas!
    as imagens uma mais fofa q a outra!
    feliz dia das crianças pra ti e especialmente para o Andre!
    BJS

     
  • Às 11 de outubro de 2008 22:59 , Blogger ·Márcia· disse...

    Oi Carla
    Quanta novidade linda!!
    Tenho que te linkar novamente.Estou em reformas por lá!
    As galojitas ficaram lindas!Adorei as cores também.
    A boina retrô ficou showw!!
    Um ótimo domingo!!
    Bjos!!
    Márcia

     
  • Às 12 de outubro de 2008 20:44 , Blogger Marilda G. disse...

    Oi Carla!!!
    Olha o mimo que tem pra vc em meu blog...
    Espero que goste...
    Abraços.

     
  • Às 12 de outubro de 2008 21:11 , Blogger Drica disse...

    Oi amiga Carla blogueira!
    Espero que não se incomode de te chamar de amiga é que eu acho que o que nos aproxima é esse imenso amor pela arte do crochet entre outras é claro.Aproxima e une!
    Eu vi seu comentário no blog da Elaine croche a respeito do sache que ela postou por último.
    Eu tbm adorei e como vc fiquei querendo saber um pouco mais, se a amiga que fez tem blog etc...
    Eu tô tentando fazer, acho que é como uma toalhinha inteira que depois ela une com uma fita.Será?
    Depois te conto se deu certo.
    Bjos.

     
  • Às 13 de outubro de 2008 06:28 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi amiga.bom dia.Linda homenagem as crianças.Uma feliz segundinha para voce.Richard.

     
  • Às 14 de outubro de 2008 16:37 , Blogger Sônia Maria disse...

    Que liiiiiindos!!!!!
    Bjs

     
  • Às 22 de outubro de 2008 15:39 , Anonymous Pontos da Ana disse...

    Ola!
    Postagen coloridas, com jeito infantil como eu gosto. Obrigada pela visita!
    Adicionei vc.

    Bjs,
    Ana Maria

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial