sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Conjunto Golinha e Gorrinho

Muito bom diaaaa... Pois é, em plena primavera e eu postando golinha e gorro rsrsrs... Mas são ósseos do oficio rsrsrs... Encomenda que, vai para Campo Largo, e do jeito que é o clima por aqui, é bem capaz da dona usar ainda essa semana... Pra quem não conhece Curitiba, é tipo assim, todas as estações em um dia, é uma loucura... Voltando ao conjuntinho, ambos fiz através do blog da Sônia, já postei os gráficos numa outra postagem, mas vou dar uma colher de chá deixando o link abaixo das fotos, então, mãos a obra!! Bjo no ♥ Paz, benção e um ótimo findi!!




Nesses usei lã sedificada da Pinguin e agulha 3,50mm, a roseta é muito simples, faço 50 correntinhas, 2 pad em cada, nas quatro últimas 1 pa, 1/2 pa, 1pb, 1 pbx. Enrole está pronta sua roseta! Dica: Eu colo com cola quente, e colo um alfinete de brôche, assim fica opcional .

RECEITA GORRINHO

RECEITA GOLINHA

35 comentários:

  1. LIndérrimos...arrasou....até porque é a minha cor favorita rsrsrs...Bom final de semana...abraço

    ResponderExcluir
  2. Uau, arrasou!
    Lindíssimas peças.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. oieeee amiga ficou lindooooooo meus parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oii Carla !!!


    Ficou simplesmente... divino!!!

    Essa cor é demais!!! :)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!!! QUE LINDO SEU BLOG É MUITO BOM ADORO PASSAR POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. bigadú pelo recadinho.....o comentário que deixei é um trecho de uma música que gosto muito.........

    ResponderExcluir
  7. oiii

    ficaram lindos,essa golinha é maravilhosa,adoro ela.

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. OLá amiga!!!

    Lindos, esse conjuntinho ficou td de lindo, ainda mais q amo essa cor!!!
    Td em roxo, lilás e rosa fica fashion (pra mim,né?)!!!!

    Bjoks mil e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Calinhaaaa!!!
    Qta coisa linda!!!
    Ficaram lindos seus trabalhos. Ainda nao fiz nenhum gorro e golinha e ja sei quem ira me ajudar!!!...hehehe
    Parabéns!
    Adorei a cor tbem!
    Beijos com Carinho e um ótimo final de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla que bom que deu certo.Depois fiz outra postagem de como salvar direto da internet,pois esqueci de colocar naquele post,e ainda não vim te avisar.Mas fico feliz que conseguistes.
    seu sache é uma graça!E este conjuntinho ficou muito lindo!!
    Bjos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. OLa fico muito lindo a cor maravilhosa, seu filho e um gatinho
    muito fofo

    “O valor das coisas não está no
    tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem Momentos Inexplicáveis
    e Pessoas Incomparáveis..."
    VOCÊ é uma delas!“

    Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

    Beijos 
    Ivania              ♥•°°•▓

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que é felicidade??

    Fazer de cada pôr do sol, uma nova
    Esperança, de cada nova luta, uma
    Lição de vida, amar as pessoas
    Incondicionalmente, encontrar num sorriso de
    Criança, o segredo de um mundo
    Ideal para se viver, estar sempre
    Desfrutando cada minuto de vida e
    Ajudar sempre os que mais precisam
    De apoio e e carinho...
    Estes são uns dos poucos segredo para
    desfrutar da verdadeira " Felicidade"

    Tenha um domingo maravilhoso!!!
    Edilene

    ResponderExcluir
  13. gostei muito...

    http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Seu carinho ameniza minha dor,
    suas palavras são notas musicais
    tocando suavemente meu coração.

    Sua presença,
    é a luz do sol aquecendo minha'lma.
    Sua amizade, um presente valioso,
    uma planta rara que cultivo com muito carinho

    Obrigada, você já faz parte da minha vida
    "Amo você "

    DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
    DE MUITAS ALEGRIAS.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga.Seus trabalhos estão linnnndos!!bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga, passei para matar a saudade e ver as novidades. Parabéns tem muita coisa bonita. E aquelas flores do dia do professor babei, vc tem a receita?


    Beijos e uma bela semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga.No meu blog de mimos tem um para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!!!
    Que lindo esse conjunto...
    Podia m ensinar ou m emprestar a receita dessa golinha neh, não tnho nenhuma e nunca fiz buáaaaa...
    Obrigada pelo carinho \o/
    Adoro a música do seu blog uhhuu...
    Bjokasss e tudo d bom!!!

    ResponderExcluir
  19. Oii Carla.

    Vim pq quero avisar que no Faniquito mimos tem um selinho que repasso a vc com carinho.

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  20. Olá miga,
    achei suas peças de extremo bom gosto, principalmente esse gorrinho
    (lindíssimo) e o vaso de flores que vc dedicou aos professores no que eu considero dedicado a mim também, pois estou quase chegando lá.....eh eh eh

    A propósito, sobre a saia que te falei...dá uma olhada em meu bloguinho... eh eh eh
    não é linda??? se bem que, no corpo da manequim...
    quando vc conseguir tirar o modelo me avisa, gostaria de ter uma em marrom e bege, no próximo ano, eh eh...
    abcs!!

    ResponderExcluir
  21. Olá menina...
    Amei ver que vc tem a foto da minha maior e melhor amiga em seu blog.
    Eu também quero postar uma dela (está no pc do filho) e fazer uma homenagem à nossa Mãezinha querida.
    Adoro o Filho dela.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carla...
    Vim retribuir sua visita e dizer que seus ttrabalhos são muito bonitos!
    A agulha ficou mesmo muito boa para trabalhar. Se bem que eu estou dando um tempinho nos crochês...
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Querida Carla Roberta...
    O seu blog esta muito bonito... Vc tem peças maravilhosas... Vc é muito talentosa...
    Parabéns...
    Tenha uma otima segunda-feira..
    Abraços..
    Ivete..
    Bons Crochets...

    ResponderExcluir
  24. Ola Carla,ficou lindo o conjuntinho de gorro e gola,acho esse conjunto muito lindo!!!
    Tenha uma otima e linda semana,
    Beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  25. Oh! Carlinha,obrigada garota!
    Que bom receber elogios assim.
    Fico feliz que tenha gostado,tudo que faço é com muito carinho,mas qdo,as pessoas sensiveis como vc notam ,aí é o complemento da nossa alegria em trabalhar.Bem quero dizer que me apaixonei pelo teu blog,(um dia quero ter um assim...rsrsrs)
    Nossa que capricho,tuas peças são maravilhosas,e tua maior obra prima que é seu filho é a melhor,que garoto lindo!Parabéns vc é abençoada.
    Estou levando teu link.
    Beijokas e me visite sempre sim!mi

    ResponderExcluir
  26. "O ser feliz está sempre em nossas mãos.
    O surgir de cada dia vem sempre
    com nova mensagem de esperança".
    Que o seu dia seja MARAVILHOSO
    bjosIvania

    ResponderExcluir
  27. Olá Carla Roberta!
    Pois é, tenho o Trazzi Bolsas, que é a minha chave de entrada no mercado de bolsas de crochê! Espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. olá miguinha...postei no meu blog o 1º trabalho......

    ResponderExcluir
  29. Olá Amiga
    Que Lindo conjunto...Adorei a cor Maravilhosa
    PARABENS
    Eu tambem estou nas minhas produções de inverno aqui já começou a esfriar
    BOA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  30. Ola Carla!
    Muito lindo o conjunto.Obrigada por compartilhar a receita da rosa.
    Tenha um otimo dia
    beijos no coração Angela

    ResponderExcluir
  31. Então....a carteira vou postar amanhã...esqueci de tirar fotos...amanhã estará disponível...bjo

    ResponderExcluir
  32. Oi Carla,obrigada querida,vc é sensivél,e carinhosa.
    Aquela bolsinha apesar de trabalhosa é fácil sim,e fica toda em relêvo o que a foto não mostra.Acredito que se fôr feita em outra cor deva realçar mais.
    Eu postei o gráfico dela vc viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. tudo muito lindo!!!

    parabéns

    adorei a cor

    seu talento realmente está cada vez mais aperfeiçoado

    com muito carinho

    ADri Amorim

    ResponderExcluir
  34. Oi Carlinha!Esse cachecol é fácil,rápido e tbm pode-se fazer no verão com linha e bordar com predrinhas ou mini pérolas,para enfeitar um vestido bem bonito.
    E aventure-se sim,vc é capaz,e se tiver dúvidas faça como eu pergunteee...rsrs
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  35. Olá Carla Roberta
    Adorei a touca e a golinha nesta cor então está divino.Parabéns pelo blog.bjss.....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!