~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meu aniversário

Mais um ano de vida completo hoje, Senhor;
E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre; Viver é um milagre;
Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.
Eu poderia não ter nascido, e o mundo continuaria a sua marcha, sem mim;
Mas eu existo!
Estou viva, rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem:
minha mãe, meus familiares, amigos e benfeitores.
Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de tua benção Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.
A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um ano de existência.
Obrigada, Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho,
e pela esperança que ilumina minha jornada.
A vida é bela e digna de ser vivida.
Obrigada, Senhor!
Amém!

Marcadores:

8 Comentários:

  • Às 5 de agosto de 2008 10:46 , Anonymous Viviane disse...

    Linda simplesmente maravilhosa sua mensagem em ação de graças pelo seu dia.... Carla tenho muita consideração por vc Deus é maravilhoso com a gente !!!! neste dia quero lhe desejar tudo de maravilhoso na sua vida que o simples fato de vc existir como vc falou já é o melhor presente que vc ganhou..... Ti adoro muito !!!!!
    Fique com Deus !!!!! e faça tudo que vc tiver vontade todos dos dias de sua vida.. ame, chore , dance, cante enfim viva intensamente o dom da Vida que lhe foi dado.... Feliz Aniversário !!!!!!!!
    Bjos bjos da Sua cunhada
    Vivi

     
  • Às 5 de agosto de 2008 10:58 , Blogger ROSINA disse...

    olá Carla,


    Parabéns por mais essa primavera, que sua estrada seja sempre iluminada.

    Bjs
    com carinho
    Rosina

     
  • Às 5 de agosto de 2008 13:01 , Blogger Samanta disse...

    Olá! Parabéns! Muita saúde, paz e amor.
    Vou te linkar sim!
    Beijo,

     
  • Às 5 de agosto de 2008 16:56 , Blogger Márcia Prado disse...

    Oi Carla!!!
    Parabéns por esse dia tão especial!Que Deus te ilumine e te guie sempre!!!
    OLha, me desculpe mas eu achei que vc já estava na minha lista. Afinal de contas vc foi umas das minhas primeiras visitantes me desejando boa sorte e é claro que se tornou minha amiga... mas já to adicionando, tá?
    beijos
    fica com Deus!!!
    Márcia

     
  • Às 5 de agosto de 2008 20:04 , Blogger Angelsapeca disse...

    Oie
    parabéns pra ti amiga !!!!
    e como vc sempre diz:Bjo no ♥
    Paz e benção!
    Que essa data se repita muitas e muitas vezes !!!

     
  • Às 7 de agosto de 2008 00:03 , Anonymous mariela disse...

    Ola eu adorei o seu blog e quero te desejar um feliz aniversário. Espero a sua visita em meu blog certo e não deixe de comentar, BJS e uma boa semana.

     
  • Às 7 de agosto de 2008 00:20 , Blogger Sônia Maria disse...

    Olá, Carla Roberta!
    Meus parabéns atrasados!
    Peço a Deus que te cubra de benções e te faça muito feliz.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

     
  • Às 7 de agosto de 2008 14:01 , Blogger lindinha disse...

    OIEEE AMIGA
    VOLTEI...
    OBRIGADA PELO SEU CARINHO
    LINDO SEU XALE PARABENS!!
    VOU LEVAR A DATA DO SEU NIVER PRO MEU BLOG
    FELICIDADES ATRASADINHO!!
    TUDO DE BOM LINDA!!
    BJOOOOOOOO

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial