~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Bico no fim de semana...

Olá, muito bom dia!!


Nesse fim de semana passei de bico, que dizer, passei biquinhos rsrsrs...


Uma trabalho simples, mas recompensador!!


E como valoriza um fraldinha e um cueirinho assim né?!


Esses já tem dona, ou melhor dono...


Feito sob encomenda e muito carinho para Gustavo;


Mas um anjinho que vai nascer, e trazer muita alegria na família


Bertoncelo!


Bjo no ♥


Paz, benção e um semana DI-VI-NAAAA!!






Fraldinhas em Picô / Fio: Raíza Vest

Cueiros em biquinhos de lado / Fio: Raíza Vest

Marcadores:

10 Comentários:

  • Às 18 de agosto de 2008 12:58 , Blogger Patty disse...

    Oi amiga


    Obrigada pela visita e elogios a minha bolsa. Nem me fale de lista de projetos, sempre tive uma lista enooorme, mas agora com a internet ela cresce mais a cada dia (hehehe).

    Ficaram muito lindos os biquinhos, ver e fazer coisinhas pra bebe é sempre muito gostoso.


    bjs e boa semana
    Patty

     
  • Às 18 de agosto de 2008 16:57 , Blogger Gaby disse...

    Ei querida!!!
    Como foi o fim de semana??
    Pelo visto bem produtivo né?! rss

    Nesse fds,fiquei meio parada..sai um pouco no sábado pra arejar a mente..

    Vc me deu uma idéia mt boa,tenho o modelo de uma saída de praia e de uma canga mt bonitas que em breve irei postar,espero que goste!!

    Lindos trabalhos viu!

    Bjuss e tenha uma semana maravilhosa!

    Gaby.

     
  • Às 18 de agosto de 2008 17:27 , Blogger Camila disse...

    Nem me lembre de fraldas pra passar biquinho... tenho que começar as da minha sobrinha... que tia desnaturada!!!!
    Um beijo e uma ótima semana

     
  • Às 18 de agosto de 2008 18:11 , Blogger Márcia Prado disse...

    Oi Carlinhaaaaaa
    vc é um doce de mulher!!!!
    sempre tão carinhosa... obrigada pelos elogios...

    ahh... o maridão gosta muito de me ver assim... criando... fazendo as coisas que me faz feliz... ele sempre acompanha de pertinho...

    uma ótima semana pra vc
    beijos
    Márcia

     
  • Às 18 de agosto de 2008 18:44 , Blogger Angelsapeca disse...

    olá amiga !
    realmente esses biquinhos fazem a diferença né pois ficarão lindas mesmo !
    mil bjs!

     
  • Às 18 de agosto de 2008 19:19 , Blogger Lilinha disse...

    Olá!
    Vim agradecer a visita e o elogio!
    Obrigada querida pelo carinho!
    Tenha uma linda semana!
    Bj.

     
  • Às 18 de agosto de 2008 21:56 , Blogger Sônia Maria disse...

    Olá, amiga!
    Seus biquinhos ficaram lindos!
    Eu gosto muito de fazer biquinhos. Concordo plenamente com você, valoriza mesmo as fraldinhas e cueiros.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

     
  • Às 19 de agosto de 2008 01:07 , Blogger Angelsapeca disse...

    Venho te convidar com todo carinho para a minha primeira troquinha passe lá no meu cantinho para conhecer.
    BJS

     
  • Às 19 de agosto de 2008 07:47 , Blogger .•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

    COM CARINHO...
    "Que Deus ilumine o teu caminho
    e os teus sonhos e traga a este
    teu Novo Dia uma fonte grandiosa de
    tudo que existir de melhor!!"
    Você é ESPECIAL.!

     
  • Às 19 de agosto de 2008 08:49 , Blogger Lilian disse...

    Olá Amiga amei seu trabalho é td lindo vc está de Parabéns...e
    Venho te convidar com todo carinho para a minha primeira troquinha passe lá no meu cantinho para conhecer.

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial