sábado, 3 de novembro de 2012

Cordão de Folhas

          Boa noite! Tudo gentem? Espero que sim! Então, hoje trouxe mais trabalho que não é novidade entre as crocheteiras blogueiras, o Cordão de Folhas, é um acessório primaveril, pra dar aquele "up" no "visu"! \0/
Eu, quer dizer, minha cliente achou na net o da Monica Carvalho, (que me deu uma dicas preciosas), no blog da Monica tem a receitinha da Samanta, nossa Feiticeira das Agulhas.  Mas olhem só que mimo ficou o meu! *-* 






Eu amei o resultado, e minha clientinha também! ;)
Bjins gentem! Fiquem bem, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!