~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um Ano e Pouco Depois…

Cópia de DSC02954

O Blusão do Dé ficou pronto! Gente definitivamente meu negócio não é o tricô! A Daia tentou (Obrigada Florzinha) mas não deu, até fiz o corpo, tricotei as mangas, mas na hora de montar, aff, as mangas mais pareciam asas rs… Desmachei tudo! E encostei, até aparecer minha “Anja do Tricô” Dona Beth, quer dizer Beth (ela não gosta que a chamem de Dona) é uma Gaúcha Arretada (outra, a Daia tbm é tchê), olha só como são as coisas da vida, uma Gaúcha me ensinando, e a outra vem e termina, só pode ser obra Dele mesmo! Resumindo, Beth pegou o Blusão e terminou pra mim, fez novas mangas e o montou! O resultado é esse aí em cima, lindo né?! E o Dé d+ de Azul ♥

83

daia beth

Daia e Beth Obrigada Gurias! :D Que Deus as abençoe sempre suas Lindas!

Beijos… Boa Semana pra todos! Antes do fim do ano eu volto hein?! Fiquem com Deus! Fuiiii….

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

  • Às 13 de dezembro de 2011 14:20 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Querida! Muito obrigada digo eu, pelo seu carinho, amizade e por ser tão especial! Fico muito feliz por ter a blusa tão desejada, enfim pronta, ficou linda! Parabéns a Beth também que a terminou...
    Beijo grande e tudo de bom sempre!!!

     
  • Às 13 de dezembro de 2011 15:17 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Hahahahahahahahahaha ....

    Carla,

    O Dé está mais lindo do que nunca!
    Nem prestei a atenção no blusão! hahahahahahahahahahahahahahahahaha ....

    Olha, qto ao tricô eu concordo!
    Eu até faço umas peças aqui e outra alí, mas, tudo mto curtinho.
    Se pego algo grande, me perco!
    Coisa de maluco!!!!


    Agora, me ponha com o crochê na mão! Vou longe!

    Mesmo assim, ficou lindo o blusão.
    Mas, o Dé é que emprestou a beleza, tá?


    Mil beijinhos para vcs!!!

     
  • Às 19 de dezembro de 2011 19:09 , Blogger Faniquito disse...

    Oii, amiga !!!

    Nossa, o Dé tá grandão !!! E ficou muito gato na blusa nova.Valeu o esforço do trabalho.:)

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial