~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

domingo, 16 de outubro de 2011

Quem é Vivo sempre Aparece :) E trás Arte! ;)

Olá! Então,  estou como esse velho e antigo ditado, quem é vivo sempre aparece! E eu tô bem viva graças a Deus rs… Até trouxe uma arte minha pra você verem, já conhecida, quer dizer, conhecido, o Gorro Drops, desta vez todo cinza sem litras a pedido do cliente lá de Ipaba nas Minas Gerais, que por sinal teve muito bom gosto no tom, vamos conferir?DSC09251   DSC09250DSC09252 DSC09253

Bom né?! E por hoje é só! Espero que tenham curtido, deixo a receitinha traduzida AQUI pra quem quiser fazer. Bjins e bom restinho de domingo pro6 um ótimo incio de semana! Fiquem com Deus! Até a próxima!

danglergato

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

  • Às 17 de outubro de 2011 00:00 , Blogger Káthia Marchand disse...

    Oie Amore!!!!


    Eu tbm estou roxa de saudades das amigas, e por conta dessa confusão toda de Blogger, a gente ficou meio confusa e travada.

    Qdo consegue entrar, não consegue ver a página inteira, e assim por diante...
    Eita que tá puxado!
    Hahahahahahahahahahahahahahahahaha ...

    Meu amor, e o nosso lindo Dé?
    Como vai? Eu nunca esqueço do meu gatão!!!
    manda beijos para ele, tá?

    Mil beijokas prá vc, e parabéns por seu gorro!
    ESTOU NA ONDA DO TRICÔ!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHA....

     
  • Às 19 de outubro de 2011 13:51 , Blogger Helena disse...

    Oiii boa tarde
    Carla amei seu gorro
    ficou lindo a cor tambem
    parabens ta
    boa semana pra ti

     
  • Às 19 de outubro de 2011 16:25 , Blogger Faniquito disse...

    Oii, Carlinhaaa !!!

    Saudades de vcs !!!

    Teu drops ficou liiindo.E adorei a cor tb...acho chic.

    Beijinhos e no Dé tb...vai lá e dá um beijinho na bochecha dle por mim,tá

    Ana

     
  • Às 22 de outubro de 2011 23:33 , Blogger Maria Lúcia disse...

    Oi
    Super bonito o seu trabalho.
    Graças a Deus que
    é vivo sempre aparece.
    Beijos...
    Lúcia

     
  • Às 21 de maio de 2012 11:01 , Blogger beth trico e croche disse...

    Que blog gracioso. obrigada por partilhar a receita. otima semana.

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial