sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Viva Nós! Eu e Bloguinho ♥

aniversario

bexiga2Oi Genteeee… Cá estou eu  completanto mais um ano de vida Graças a Deus, e não podia deixar de vir aqui, mesmo que no final do dia,  comemorar com vocês, meu amigos, visitantes, seguidores, A-DO-ROOOooo…. O blog completou 3 aninhos no dia 27 de Julho, não tive tempo pra festinha só dele, fazemos tudo junto então, é mais gostoso rs… Gente estou feliz, feliz demais Graças a Deus e da minha madrinha lá do Céu, a intersessão dela é tudo na minha vida!

bexiga1

"Você não tem idéia de quão mais detestável eu seria se não fosse católico, sem ajuda sobrenatural, eu nem sequer seria humano."(Evelyn Waugh).

bexigaObrigada a Todos pelo carinho! Beijos! Deus abençoe todos nós amém?!bexiga2

Bóra comer bolooooo….bexiga1

bolao

6 comentários:

  1. Oi querida Carla parabéns pelo teu dia!!
    Feliz aniversário!! Tudo de melhor!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carla, querida..
    que Deus a abençoe ricamente!
    Te espero pra ver as novis do blog!
    Bom Fim de Semana
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  3. Oii, Carlinhaaaa !!!

    Parabéns e muitas felicidades e bençãos na sua vida.Que vc tenha muita sorte, sempre. Ah é claro, e seu bloguinho tb...sempre lhe traga muitas alegrias.

    Bom findi

    Beijinhos...no Dé tb, tá.

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga !
    Parabéns em dobro rsrsrsrs
    Menina como o tempo passa né parece que foi ontem que iniciamos os blogs e já tem 3 anos, e de muita alegria ,felicidade e solidariedade claro !
    Há volta logo heim !!! Saudades
    MIL BJIM para ti e o Dé Lindão !!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlinha!
    Tudo de bom sempre!!! Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, bloguinho:)) Que viva muitos três anos ainda!

    bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!