~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo (+ Trabalhinhos ;)

Olá pessoas do meu core saudades viu?!

Não podia deixar de vir aqui no último dia do ano, um ano muito especial, cheio de conquistas, e especialmente vitórias graças a Deus! Espero que 2011 seja tão bom quanto 2010 a mim, a você a todos nós, cheio de bençãos, muita saúde e paz, que como dizem: “o resto a gente corre atrás”!

E Do Fio a Arte tem Arte ééé….

Blusinhas Customizadas confiram!

Imagem 023

 Imagem 026 Imagem 027 Imagem 028

Imagem 030

 Imagem 029 Imagem 031Imagem 032 

Inspiradas nas da maravilhosa Patty  ( Agulhas Fashion da Patty ) fiz essa delicada customização, para presentear. Usei fio Geniale e agulha 1,75mm,  fui fazendo correntinhas e passando na blusinha ao mesmo tempo, simples né?! Mas bonita rs….

Gente, e por hoje é só, reforço aqui no final meus votos de um…

anonovo

Deus abençoe a todos!

BjOoooo…

Até a Próxima!

Marcadores: ,

9 Comentários:

  • Às 1 de janeiro de 2011 15:17 , Blogger Patty disse...

    Oi Carla

    Feliz 2011!!!!
    Adorei as customizações ficaram muito delicadas, com certeza um ótimo presente

    bjs
    Patty

     
  • Às 3 de janeiro de 2011 09:46 , Blogger Eunice Martins♥ disse...

    Olá minha querida!
    Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
    Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
    Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
    Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
    Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
    Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
    Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
    e viva a vida que sempre sonhou existir...

    "Feliz 2011"
    Beijos com carinho.

     
  • Às 3 de janeiro de 2011 17:27 , Blogger Suzi Musse disse...

    Carla

    Feliz Ano Novo

    muita paz, amor, felicidade, saúde

    Bjos

     
  • Às 3 de janeiro de 2011 19:10 , Blogger ♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

    Olá Carlinha que saudades heim !!!
    Feliz ano novo amiga e amei as blusinhas !
    MIL BJIM

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 20:36 , Blogger ♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

    Olá amiga
    Vim aqui para te convidar para participar do sorteio do meu blog é uma escova progressiva maravilhosa passa lá para ver !
    MIL BJIM !!!

     
  • Às 7 de janeiro de 2011 11:34 , Blogger Atelier Flor de Princesa disse...

    Passeando pelos blogs encontrei o seu, qta coisa linda, e um filhote muito do gatinho!
    bjus
    Flor

     
  • Às 7 de janeiro de 2011 12:04 , Blogger Káthia Marchand disse...

    São trabalhinhos assim que deixam o trabalho ainda mais bonito, sabia?!
    Eu adorei sim!
    Tá na cor que eu adooooooooooooorooo , hahahahahahahahahahaha .... suspeitíssima a falar!

    Meu anjo, obrigada por tanto carinho em mei níver viu?!
    Manda um beijo para o meu querido Dé, e que bençãos sejam derramadas poaar sempre na vida de vcs!

    Beijos!

     
  • Às 10 de janeiro de 2011 14:25 , Blogger NICE disse...

    Olá querida crocheteira.
    agradeço sua visitinha e seu carinho.
    Feliz 2011 pra vcs todo e de sua amada família que Deus os ilumine e abençoe sempre.

    E falando da sua blusinha,adorei, ficou muito linda e vou copiar,tenho fio mesclado nessa cor e nem tinha ideia o que fazer com ele..rsrs e vou me inspirar na sua.
    Beijão no coração.

     
  • Às 1 de fevereiro de 2011 02:52 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi Carla.
    Estou sentindo a sua falta.
    Está tudo bem por aí?!?!?
    bjtos.Nile.

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial