~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Barrados e “Novix” ^^

Olá Pessoas! Como vão? Espero que todo bem, pois eu vou a 1000…  Botando, ou tentando colocar as coisas em dia, pois começo a trabalhar fora na segunda-feira ai, me desejem sorte! Depois da minha última tentativa em ir trabalhar fiquei traumatizada, mas creio que agora vai dar certo, o Dé já está maior, e é pertinho de casa, posso almoçar com ele e tudo, estamos felizes! Bom, esses Barrados foram um “help” que dei pra uma colega que precisava entregar alguns para uma loja, eles mandam o pano pintado e a gente passa o barrado, gostei do trabalho, ficou simples o crochê, mas com uma pintura dessas nem precisava tanto, é só um charme mesmo rs… Confiram!

Imagem 145 Juntinhos (: Lembrando que se clicar AUMENTA!

Imagem 135  TrilhoImagem 139

Noel Imagem 141

Boneco de Neve e Ursinha RoxaImagem 143 Ursinha Rosa

É isso, estou cheia de projetos, natalinos, uma reforminha num “trem” aqui de casa que espero logo mostrar pra vocês, vou ver se com o trabalho consigo “pintar” por aqui pelo menos  uma vez por semana,  pra dar um  “Oi” contar as “Novix” e claro com”Artezinhas” nem que seja de inspiração! Ah, e Blogueira Miguxas não abandonarei vocês não, na medida do possível vou visitando, mas daqui amor6 ninguém sai tá?!

Um beijo gente! Fiquem bem, fiquem com Deus!

Bom findiiii… Até a próxima!

Marcadores: , , , , , ,

15 Comentários:

  • Às 5 de novembro de 2010 01:24 , Blogger ♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

    Olá amiga !!!
    IUPI trabalho novo pode ter certeza que Deus a iluminara e tudo dará certo !!!
    E os barrados são fantásticos mesmo !!!Já estou com saudades buáaaaa rsrsrs mas é por uma boa causa então me contento rsrsr
    MIL BJIM FLOR !!!e BOA SORTE !!!!!!

     
  • Às 5 de novembro de 2010 13:32 , Blogger Faniquito disse...

    Carlinhaaaa que bela notícia !!! Desejo muita sorte e alegria no novo emprego. E esse é pertinho da tua casa...vai dar tudo certo, tô torcendo aqui!!!

    Os panos lindos mas com um barradinho ficam mais ainda.

    Vc disse de ver a planta e lembrar, né... pois é , isso acontece comigo tb. Outro dia na missa a moça viu o teu (meu:) tercinho e ficou boquiaberta com a beleza e capricho da peça e adivinha se não falei de ti ?!? hehehe

    Quero só ver o que é que vai ser esse trem...sou curiosa. E some, não. Apareça nem que seja para fazer um post, tá.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

     
  • Às 5 de novembro de 2010 17:58 , Blogger ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

    Oi Carla
    Boa Sorte amiga
    com certeza vai dar tudo certo...
    Tenho um selinho pra vc no blog de mimos:

    http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/11/selinhos-da-bom-boneca.html

    Bjokas:D

     
  • Às 5 de novembro de 2010 18:05 , Blogger ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

    kkkk Achei que a Novix era um baby a caminho hehehehe. Mas que bom que está feliz com o emprego. Muita sorte pra vc! Não abandona os croches mesmo não. Vou sentir sua falta. Um grande beijo e tudo de bom para todos vocês. Ahhh, os barrados estão super charmosos.

     
  • Às 7 de novembro de 2010 23:35 , Blogger anjoartes disse...

    Oração Pelos Amigos

    Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
    Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
    Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
    Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
    Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
    Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
    Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
    Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
    Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

    No amor cristão. Amém!

    Desejo uma linda semana,beijos...

    Angela

     
  • Às 8 de novembro de 2010 00:22 , Blogger Maria Lúcia disse...

    Oi Carla!
    Fiquei feliz e estou torcendo muito por vc no seu novo trabalho, boa sorte!
    Deus te abençoe!
    Beijos
    Malu

     
  • Às 9 de novembro de 2010 13:16 , Blogger Flávinha disse...

    Ola amiga Carla, tudo bem. Boa sorte em seu novo trabalho. Andei meio sumida, mais aos poucos estou atualizando...Aguardo sua visita...bjs

     
  • Às 11 de novembro de 2010 17:45 , Blogger Karina Grechi disse...

    Carla, os barradinhos ficaram lindinhos, parabéns!!!
    Estou torcendo pelo novo emprego!
    Beijo grande!

     
  • Às 18 de novembro de 2010 22:30 , Blogger CROCHET DA HELOISA disse...

    Oi Carla
    Ha quanto e as coisas de natal. Ha quanto tempo.....tudo bem contigo???Desculpa pela demora em vir te visitar...mas eu andei viajando...muito trabalho e a correria de natal nao é facil.Aliás vc está bem animada com os preparativos. Estao lindos os trabalhos. Bjs Heloisa helena

     
  • Às 23 de novembro de 2010 10:48 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi Carla.
    Os barrados estão lindos.
    E como vai o trabalho?!?!
    Tudo de bom para voce!
    bjtos.Nile.

     
  • Às 12 de dezembro de 2010 21:35 , Blogger Míriam disse...

    Carla, quanto tempo...
    Então, como vai o trabalho?
    E o André? Se adaptou bem?
    Bjoes
    Míriam

     
  • Às 16 de dezembro de 2010 22:48 , Blogger Patty disse...

    Oi Carlinha

    Quanto tempo,estava com saudades das suas visitas!
    Sobre as camisetas me mande um email ou me chame pelo msn amanha que eu tento te ajudar no que for possivel. Normalmente eu estou on-line no horario comercial

    bjs
    Patty

     
  • Às 18 de dezembro de 2010 00:07 , Blogger San Vasro disse...

    Oi, Carlinha!

    Lindos trabalhos!

    Aproveito pra desejar a vc e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

     
  • Às 21 de dezembro de 2010 13:50 , Blogger Marli disse...

    Olá Amizade!
    Seus trabalhos estão lindos.
    Vim ver as novidades e desejar a você um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.Que seus sonhe se realize em 2011.
    Abraços com carinho.
    _________(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    ________« * .* FELIZ NATAL! *. * »
    _________(¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
    Marli
    Fique com Deus.

     
  • Às 25 de abril de 2011 19:13 , Anonymous Lanna disse...

    Ficaram lindos os trabalhos! Parabéns!

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial