quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Barrados e “Novix” ^^

Olá Pessoas! Como vão? Espero que todo bem, pois eu vou a 1000…  Botando, ou tentando colocar as coisas em dia, pois começo a trabalhar fora na segunda-feira ai, me desejem sorte! Depois da minha última tentativa em ir trabalhar fiquei traumatizada, mas creio que agora vai dar certo, o Dé já está maior, e é pertinho de casa, posso almoçar com ele e tudo, estamos felizes! Bom, esses Barrados foram um “help” que dei pra uma colega que precisava entregar alguns para uma loja, eles mandam o pano pintado e a gente passa o barrado, gostei do trabalho, ficou simples o crochê, mas com uma pintura dessas nem precisava tanto, é só um charme mesmo rs… Confiram!

Imagem 145 Juntinhos (: Lembrando que se clicar AUMENTA!

Imagem 135  TrilhoImagem 139

Noel Imagem 141

Boneco de Neve e Ursinha RoxaImagem 143 Ursinha Rosa

É isso, estou cheia de projetos, natalinos, uma reforminha num “trem” aqui de casa que espero logo mostrar pra vocês, vou ver se com o trabalho consigo “pintar” por aqui pelo menos  uma vez por semana,  pra dar um  “Oi” contar as “Novix” e claro com”Artezinhas” nem que seja de inspiração! Ah, e Blogueira Miguxas não abandonarei vocês não, na medida do possível vou visitando, mas daqui amor6 ninguém sai tá?!

Um beijo gente! Fiquem bem, fiquem com Deus!

Bom findiiii… Até a próxima!

14 comentários:

  1. Olá amiga !!!
    IUPI trabalho novo pode ter certeza que Deus a iluminara e tudo dará certo !!!
    E os barrados são fantásticos mesmo !!!Já estou com saudades buáaaaa rsrsrs mas é por uma boa causa então me contento rsrsr
    MIL BJIM FLOR !!!e BOA SORTE !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhaaaa que bela notícia !!! Desejo muita sorte e alegria no novo emprego. E esse é pertinho da tua casa...vai dar tudo certo, tô torcendo aqui!!!

    Os panos lindos mas com um barradinho ficam mais ainda.

    Vc disse de ver a planta e lembrar, né... pois é , isso acontece comigo tb. Outro dia na missa a moça viu o teu (meu:) tercinho e ficou boquiaberta com a beleza e capricho da peça e adivinha se não falei de ti ?!? hehehe

    Quero só ver o que é que vai ser esse trem...sou curiosa. E some, não. Apareça nem que seja para fazer um post, tá.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla
    Boa Sorte amiga
    com certeza vai dar tudo certo...
    Tenho um selinho pra vc no blog de mimos:

    http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/11/selinhos-da-bom-boneca.html

    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  4. kkkk Achei que a Novix era um baby a caminho hehehehe. Mas que bom que está feliz com o emprego. Muita sorte pra vc! Não abandona os croches mesmo não. Vou sentir sua falta. Um grande beijo e tudo de bom para todos vocês. Ahhh, os barrados estão super charmosos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Fiquei feliz e estou torcendo muito por vc no seu novo trabalho, boa sorte!
    Deus te abençoe!
    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga Carla, tudo bem. Boa sorte em seu novo trabalho. Andei meio sumida, mais aos poucos estou atualizando...Aguardo sua visita...bjs

    ResponderExcluir
  7. Carla, os barradinhos ficaram lindinhos, parabéns!!!
    Estou torcendo pelo novo emprego!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla
    Ha quanto e as coisas de natal. Ha quanto tempo.....tudo bem contigo???Desculpa pela demora em vir te visitar...mas eu andei viajando...muito trabalho e a correria de natal nao é facil.Aliás vc está bem animada com os preparativos. Estao lindos os trabalhos. Bjs Heloisa helena

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla.
    Os barrados estão lindos.
    E como vai o trabalho?!?!
    Tudo de bom para voce!
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Carla, quanto tempo...
    Então, como vai o trabalho?
    E o André? Se adaptou bem?
    Bjoes
    Míriam

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha

    Quanto tempo,estava com saudades das suas visitas!
    Sobre as camisetas me mande um email ou me chame pelo msn amanha que eu tento te ajudar no que for possivel. Normalmente eu estou on-line no horario comercial

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carlinha!

    Lindos trabalhos!

    Aproveito pra desejar a vc e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  13. Olá Amizade!
    Seus trabalhos estão lindos.
    Vim ver as novidades e desejar a você um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.Que seus sonhe se realize em 2011.
    Abraços com carinho.
    _________(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    ________« * .* FELIZ NATAL! *. * »
    _________(¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
    Marli
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindos os trabalhos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!