domingo, 18 de julho de 2010

Gola Julinha Fechada Branca

 DSC02452

DSC02451DSC02453

 

 smilie1

Que frioooo… Mas minha ausência não foi por isso não, fiquei sem net por uma semana, mas as artes  não pararam, emoticon2 fiz  duas Golas , Luvinhas… Devagarinho vou mostrando! Hoje trouxe a Gola Julinha, essa fechada como a última, na cor  escolhida pela cliente, e inclusive minha sogritcha também, ela faz voluntariado no Hospital de Clinicas por isso o branquinho.

**Para fazer montei 92 pontos na Agulha Circular de nº5 trabalhei 14 cm em Ponto Barra 2/2 e passei para Agulha de nº6 trabalhando em Ponto Arroz por mais 14cm arrematei e pronto!

Beijos e uma Maravilhosa Semana!

Fiquem com Deus!

Até a Próxima!

emoticon52

 

4 comentários:

  1. Oi Carla
    Bem que senti tua ausência.
    Ficou linda esta gola.
    Os pontos são bem bonitos. Eu adoro branco.
    Uma boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Arrasando das artes como sempre. Eu não consigo trabalhar com agulha circular não .. é uma pena. Sem net por uma semana? Eu iria enlouquecer rsrsrs Ainda bem q voltou e foi me visitar!
    A Mi da Elegancia Urbana é muito legal, segue ela tb!!! Um beijão e boa semana
    Obrigada por postar sua opinião no LOOK da semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla!
    Olha eu aqui te seguindo... A Karine é muito gente boa mesmo e que bom que agora nós estamos nos conhecendo também!!!

    Seu filho é lindo, parabéns! Tenho um pequito chamado Arthur de 4 aninhos!!! Levado que só...

    Adorei as suas peças! Andei por sua loja e vi cada acessório mais lindo que o outro!

    Ainda vou comprar uma agulha circular e, pelo menos tentar, pois acredito que seja bastante difícil!!!

    Bjoss em toda sua família!
    Foi um prazer lhe conhecer!
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Oiii carlinha!!! Saudades tuas menina!!!
    Sabes que eu nunca pensava em fazer polainas até surgirem pedidos... e sabes que é uma ótima pedida pra este inverno, as canelas ficam super quentinhas! hehehe
    Bah... to a horas para fazer a gola Julinha, mas sempre acaba ficando de lado... acho uma graça esta gola... vou ver se faço pelo menos uma ainda neste inverno! Hehehe
    E como sempre... amo visitar teu blog... adoro teus trabalhos!!!
    E o filhote como está?
    Mil beijosss!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!