segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gola com Babados e Flor Geniale

DSC07936

Clique na Imagem para Ampliar!

DSC07938

Olá! Consegui trazer um peçinha de frio e ainda nova, pelo menos aqui, pois já tinha visto no Agulhas Fashion da Patty, e lá me encantei por essa gola tão charmosa! Feita toda em crochê, ela tem esse detalhe de babados feita com o lançamento da Coats, o fio Geniale, no site deles tem a receitinha dessa gola e muito mais, vale a pena visitar!

E por hoje é só pessoal! Desejo uma ótima semana, e se Deus quiser será a todos nós!

Beijo, beijo, beijos…

pinguim2

9 comentários:

  1. Nossa Carlinha, cada vez você se supera postando sempre coisas ainda mais bonitas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ueba! Comentarista vip \o/
    Acho q é pq passo o dia bisbilhotando novidades lindas como as que vc posta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla

    Essa gola é muito linda,alem de ser em croche, finalmente eu usei um dos meus diferenza.
    Comprei o geniale tambem, agora é só fazer as produções

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Esta golinha ficou linda.
    Gostei mesmo.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Nossa Amiga..
    que lindo que charmoso ,,, chiquerrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiimoooooooooo...
    Parabéns...............
    E qe coisa mais engraçadinha o bonequinho em1!!!!!!
    Bjks........

    ResponderExcluir
  6. Carlinha querida, essa sua golinha ficou SHOW!!! Achei maravilhosa, me apaixonei!!! Parabéns!!!
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigaaaa
    menina é muito lindo eu adorei tudo o modelo como se usa e as cores show !!!!
    MIL BJIM para vcs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Menina eu adorei !Tudo é beautyful as cores,o modelo e o jeito de usar show !
    Mil bjim para vc e sua familia !

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!
    Estava procurando idéias de golinhas de crochê ou trico e achei a sua, adorei, muito linda.
    E descobri que vc é minha vizinha, sou de Curitiba.
    A partir de hoje estou te seguindo.
    Beijos!!!
    Maria Lucia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!