terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Do Fio a Prosa ;-)

Olá! Dizem que quem é vivo sempre aparece… E se vier com novidades, arte melhor ainda né?! Foi um semana corrida, inicio de aulas, a atenção foi total ao Dé, que graças a Deus desta vez está gostando, ele fica chorando, mas diz a professora, que  é só eu virar as costas ele cai na brincadeira, danado né?! E pra completar, a Pereba, (nossa gatinha) teve filhote, um só, foi um baque, reparei no domingo que as tetinhas dela estavam maiores, e ontem ela deu a luz rs…  Mas chega de prosa, vamos ao trabalho, ou esse blog vai deixar de se chamar Do Fio a Arte pra virar da “Do Fio a Prosa”, que não seria nada mal né?! Mas, confiram esse Jogo de Tapetes de Cozinha que fiz nos últimos dias!DSC07058

~* Clique na Imagem para Ampliar~*

DSC07057 

É um modelinho que já fiz, com esse GRÁFICO, desenhado pela Graçinha da Angela – Rendinha Colorida. Os bicos e as flores  faço do meu jeito. Esse Preto e Branco (a pedido da cliente) foi pra Maringá/PR.

Por hoje é só pessoal, desejo uma ótima e produtiva semana a todos!

Beijos e até a Próxima!

6 comentários:

  1. Oi amada!!!!
    Coisa bem boa que o André esteja se adaptando bem!O meu guri já sai correndo e nem me olha,só quer brincar com os coleguinhas!Antes ele chorava muito,e eu ficava com meu coração na mão!Nossos filhos crescem e a gente não vê!!!
    E a Pereba,bem safadinha,conseguiu esconder a gravidez direitinho!!!Deu o tapa e escondeu a mão...kkkk
    Teu trabalho está muito lindo,a pessoa q o receber vai ficar muito contente!
    Entrei na comunidade do teu filho no orkut!Ele tem mais uma fã!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá qurida!
    Nossa que lindos trabalhos...
    Eu estou voltando ao tricõ uhhu...
    Breve novis...
    Beiju

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla.
    Lindo jogo.Gostei das cores e detalhes.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta!
    Que ideia maravilhosa em preto,
    Adorei, e ficou lindos!
    Bjs,
    Marli

    ResponderExcluir
  5. Ola Carla!
    Adorei este post,rsrsr(sou suspeita)o jogo ficou lindissimo,parabens.
    Entendo sua preocupaçao com sua sobrinha,tambem tenho um aborrecente aqui em casa de trese anos.
    Adora filminhos japonesess e a fazendinha do orkut,este e meu filho Rafinha.
    Tambem brigamos muito mas e por uma boa causa.

    Um lindo dia para voce.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Agora com meu sobrinho na escola tá mais ou menos corrido aí? aiiiii e a nova moradora da casa a filhote da Perebaaaa??? Fofaaa tira foto!!!
    Beijo Carlinhaaaaa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!