~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Do Fio a Prosa ;-)

Olá! Dizem que quem é vivo sempre aparece… E se vier com novidades, arte melhor ainda né?! Foi um semana corrida, inicio de aulas, a atenção foi total ao Dé, que graças a Deus desta vez está gostando, ele fica chorando, mas diz a professora, que  é só eu virar as costas ele cai na brincadeira, danado né?! E pra completar, a Pereba, (nossa gatinha) teve filhote, um só, foi um baque, reparei no domingo que as tetinhas dela estavam maiores, e ontem ela deu a luz rs…  Mas chega de prosa, vamos ao trabalho, ou esse blog vai deixar de se chamar Do Fio a Arte pra virar da “Do Fio a Prosa”, que não seria nada mal né?! Mas, confiram esse Jogo de Tapetes de Cozinha que fiz nos últimos dias!DSC07058

~* Clique na Imagem para Ampliar~*

DSC07057 

É um modelinho que já fiz, com esse GRÁFICO, desenhado pela Graçinha da Angela – Rendinha Colorida. Os bicos e as flores  faço do meu jeito. Esse Preto e Branco (a pedido da cliente) foi pra Maringá/PR.

Por hoje é só pessoal, desejo uma ótima e produtiva semana a todos!

Beijos e até a Próxima!

Marcadores: , ,

6 Comentários:

  • Às 9 de fevereiro de 2010 10:49 , Blogger Fabiana Appel disse...

    Oi amada!!!!
    Coisa bem boa que o André esteja se adaptando bem!O meu guri já sai correndo e nem me olha,só quer brincar com os coleguinhas!Antes ele chorava muito,e eu ficava com meu coração na mão!Nossos filhos crescem e a gente não vê!!!
    E a Pereba,bem safadinha,conseguiu esconder a gravidez direitinho!!!Deu o tapa e escondeu a mão...kkkk
    Teu trabalho está muito lindo,a pessoa q o receber vai ficar muito contente!
    Entrei na comunidade do teu filho no orkut!Ele tem mais uma fã!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Fique com Deus
    Beijos

     
  • Às 9 de fevereiro de 2010 13:53 , Blogger Daiane Daniela disse...

    Olá qurida!
    Nossa que lindos trabalhos...
    Eu estou voltando ao tricõ uhhu...
    Breve novis...
    Beiju

     
  • Às 9 de fevereiro de 2010 19:25 , Blogger Nile e Richard disse...

    Oi Carla.
    Lindo jogo.Gostei das cores e detalhes.
    abçs.Richard.

     
  • Às 9 de fevereiro de 2010 19:28 , Blogger Marli disse...

    Olá Roberta!
    Que ideia maravilhosa em preto,
    Adorei, e ficou lindos!
    Bjs,
    Marli

     
  • Às 10 de fevereiro de 2010 11:19 , Blogger anjoartes disse...

    Ola Carla!
    Adorei este post,rsrsr(sou suspeita)o jogo ficou lindissimo,parabens.
    Entendo sua preocupaçao com sua sobrinha,tambem tenho um aborrecente aqui em casa de trese anos.
    Adora filminhos japonesess e a fazendinha do orkut,este e meu filho Rafinha.
    Tambem brigamos muito mas e por uma boa causa.

    Um lindo dia para voce.
    Beijos
    Angela

     
  • Às 11 de fevereiro de 2010 16:33 , Blogger Camila disse...

    Agora com meu sobrinho na escola tá mais ou menos corrido aí? aiiiii e a nova moradora da casa a filhote da Perebaaaa??? Fofaaa tira foto!!!
    Beijo Carlinhaaaaa

     

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial