terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bolero Dona Ana

Olá, bom dia! Hoje trago um bolero simples, mas bonito! Batizei de Dona Ana porque fiz a pedido da minha mãe que se chama Ana. Ela gosta muito de regatinhas, mas não gosta de mostrar os ombros (vai entender) rs… Confiram como ficou!

DSC06945

~*Clique na Imagem para Ampliar~* DSC06946DSC06950

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para confecciona-lo usei barbantinho Joka, agulha 2,50mm. Na foto não dá pra ver muito bem, mas no centro de cada flor, eu bordei uma miçanguinha.

FOTO - RECEITA/GRÁFICO

Bjins… Até a próxima!

jolicoeur[2]

8 comentários:

  1. Que lindo ficou!
    Eu e minha mamys somos doidas por boleros...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha ... Carlinha, vc está iguala mim, eu mudo o visual e cada hora eu vejo outros mais bonitos... rsrsrsrsrsrsrs
    Se eu pudesse, toda semana faria um visual diferente.
    O seu está show!
    Que bolerinho, hein??? Uau!
    Adorei!
    Eu fico cheia de preconceito comigo, acho que fica feio em gordinhas... mas, eu queria tanto ter um!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo Carla rsrsrs
    Miga, tem novidades no blog, minha primeira exportação e o resultado da Rifa Solidária
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla.
    Não pude te enviar os arquivos da brincadeira de croche,está faltando o seu email.
    Estou aguardando.
    Um bom dia para voce.
    Richard.

    ResponderExcluir
  5. Oii, Carlinhaaa !!!

    Ai com toda certeza, a Donana vai amar...tá muito lindo.

    Menina, que calorão mais abafado que está fazendo aqui.:)

    Beijinhos saudosos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Carlinhaaaa!! Que saudadessss menina!!!
    Eu ando enlouquecida com o trabalho... não consigo mandar mensagem pras amigas!!
    Mas hoje resolvi que iria vir aqui te mandar um beijão e dar uma olhadinha nos trabalhos... que por sinal, cada vez mais lindos hein!!
    Ah!! Eu AMEI o design do teu blog, super fashion!!!
    Bjo bjooo!!

    ResponderExcluir
  7. Olá vim agradecer a visita que vc fez ao meu Blog,fiquei muito feliz,as almofadas de capitonê são apaixonastes mesmo,mais achei foi um trabalho demorado,mais vale a pena pois o resultado é maravilhoso.
    Amei seu Blog,tudo muito lindo aqui,ainda não sei mexer direito no meu mais espero conseguir com ajudas de amigas como vc.
    Beijos fique com Deus ja virei sua seguidora também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    ta lindo
    tambem ja fiz um
    é muito gostoso de fazer e rapido rsrs
    um abraçao
    Helena

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!