sábado, 6 de dezembro de 2008

"Blusinha" de Alçinhas Tamanho GRANDE

Olá! Hoje trago essa "blusinha", já postei uma branca que podem conferir no marcador Vestuário Verão. Bom, essa feita sob encomenda no tamanho grande. Confiram!


Na imagem (clique para aumentar) foto dela no corpo de Benedita Moreira, no canto superior esquerdo é a alça, no meio o square, e por último a barra, tudo pra quem quiser fazer ter uma base, pois não tenho gráfico. Confeccionada com linhas Raíza Vest Vermelho Passion- 056, Preta - 010, agulha 2,00mm, forrada com elanquinha.

Pra fechar a semana é isso aí amadaaaaas (os)... Esperam que tenham gostado, então porfavor comentem :D

Desejo um lindo e abençoado fds a todas amigas (os), visitantes e seguidores...

...Um beijo no de cada um (a)!!


25 comentários:

  1. Oii Carlinha !!!

    Menina...fechou a semana arrrasando!!! Ficou linda a blusa...e deve ter dado um bom trabalho para executar...mas, valeu a pena.:)

    E agora...tu acha que eu ia sair sem cantar?!? ...

    ♫♫ Eu celebrarei, cantando ao Senhor e só nele me alegrarei.Eu o louvo e adoro, pq tens triunfado.Santo é o Senhor, Rei do Universo.Pq Santo é!

    Ôo Hosana nas alturas!Pq Santo é!Bendito é, Bendito o que vem. Em nome de Deus! Ôo Hosana nas alturas! Pq Santo é ! Pq Santo é ! "♫♫

    Que vc e sua familia tenham um lindo e santo final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlinha!
    Muito linda essa blusa. Gostei dos detalhes. Parabéns!
    Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo final de semana e uma MARAVILHOSA semana que iniciará.
    Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! FICOU LINDA A BLUSA!
    VIM TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA,BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Ficou linda a blusa, amei...
    "Pessoas especiais são dádivas de Deus
    para abençoar os caminhos daqueles que
    cruzarem os seus.
    "Você é especial"
    BOM FINAL DE SEMANA!!
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  5. A blusa ficou linda Carla! Parabéns pelo trabalho.
    Aproveito para expressar minha admiração pelas mulheres, principalmente as mais jovem, que aproveitam o melhor das suas curvas voluptuosas para serem felizes e com muita segurança.
    A publicidade esmaga o direito das mulheres amarem a si mesmas com imagens, desejos e sentimentos ilusórios.
    Aqui em São Paulo sempre reparo, e com enorme satisfação, nas mocinhas curvilíneas que resplandecem harmonia e bem-estar refletidos na forma bela e carinhosa como se vestem.
    Parabéns para nós mulheres, magrinhas e gordinhas - Benedita vc arrasou! =]
    Desejando muito amor radiando de dentro de nossos corações para nós mesmas e, consequentemente, para o todos os seres...
    Bom final de semana Carla!
    Bjoka para todas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Adorei a blusa!
    Belas sugestões no post abaixo.
    Passei para desejar-lhe um ótimo final de semana.
    Tudo de bom.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA MUITO LINDA A BLUSA ADOREI.

    Ás vezes aparecem em nossas vidas
    Momentos difíceis;
    Momentos que tiram as nossas forças,
    Junto de nossa coragem.
    Parecem ser momentos muito fortes,
    Momentos incombatíveis...
    E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
    Poucas pessoas sabem,
    Que o coração do ser humano, guarda segredos...
    Um de seus segredos,
    É uma força que combate qualquer momento...
    Essa força se chama FÉ!
    Ela é imensamente forte...
    Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
    Ela é o alimento da alma
    O alimento que nos dá força.
    Quando as pessoas descobrem esse segredo
    Que é a FÉ,
    Ela as cultivam, e faz brotar a Felicidade
    Dessa árvore que é o ser humano;
    Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS.
    Daí pela frente essa FÉ descoberta,
    Percorre pela veias...
    E enfim é vivida.
    Faça de cada lágrima de dor,
    Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
    E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
    Deus mora em sua vida
    Não tenha dúvidas,
    Confie Nele!
    Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
    Ele coloca desafios para que você cresça no amor
    E na vontade de viver...
    E que “Momentos”
    São apenas momentos,
    E que a FÉ
    É um Segredo Eterno.
    DESEJO UMA SEMANA REPLETA DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM CARINHO.♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a blusa amiga, como todos os trabalhos que vc faz...
    Amei!!!
    Parabéns!
    Bjokasss...

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, mais um trabalho lindo seu, parabéns!
    tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha,
    Na foto sou eu mesma, foi uma boa pose, sabe...
    Qdo agente tira a foto e dá sorte, rsrsrs...
    Adorei sua blusa, bem executada, e o crochê tem tbm esse lado de vc poder fazer em todos os tamanhos.Pq as vezes agente vai comprar roupas e não acha do tamanho certo, não é mesmo.
    É dificil principalmente p quem é mais cheinha como eu.
    Bjos e boas inspirações.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha, brigadinha pela visita no BLOGDAGULLO e desculpe a demora em te retornar, correria de final de ano, né???
    Esses seus trabalhos tão lindos!!!

    Bejus e inté.

    ResponderExcluir
  12. Carla fiquei muito feliz com o mimo estou levando comigo..obrigada de coração...seu blog é um encanto eu entrei aqui 3 vezes pra agradecer e fiquei olhando..esqueci de agradecer...rsrsrs

    dessa vez abri logo um comentario pra eu ñ esquecer de agradecer o carinho....



    tenha uma linda semana
    bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  13. oiii
    essa blusa ficou muito linda,amei
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,
    Já fiz a brincadeira e adorei.
    Obrigada tá.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga
    que linda amei !!!
    E as cores bem neutras para combinar com tudo!
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla!!!
    Passei prá te dizer que já vi teu blog de mimos e dizer que adorei a menção ao meu nome. Obrigada de coração, vc sempre atenciosa e gente fina.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Ola querida tem uma mensagem de natal no BLOG DA GULLO, não deixe de ler, ta bom???

    bejus e inté.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carlinha!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Vim agradecer vc pelas alegrias que vc me proporciona com seu jeito alegre e meigo.
    Adorei a blusa!
    Vc sempre nos presenteando com seu talento!
    Fadinha do crochet!
    bjs!Se cuida!
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Olá minha linda!
    Te mandei um mimo estes dias, mas fui obrigada a ter de te mandar este outro, por isso gostaria que dese uma olhada. Qdo tiveres tempo vc posta, ok!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla
    Ficou linda e não adianta,preto é preto e com crochê então!!!Ficou linda!!
    Um ótimo final de semana!!
    bjos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  21. Olá querida!!!
    Você ficou orgulhosa de mim? Minha nossa que honra!!!É, acho que estou indo bem para quem aprendeu crochê em maio deste ano...
    E aprendeu apenas o pa e corr com uma amiga, o resto tudo dedicação e net hihi...
    Bjokasss querida e tenha uma linda e iluminada semana.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  22. Ah Carlinha, o post como "Josemir" fui eu, sem querer postei com a senha do meu marido, sorry...
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  23. Olá Carla!!
    Passei prá te desejar uma ótima semana e dizer que estive naa sua loja virtual, que legal!!!
    Que vc venda muito!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi flor
    tem um desfio para ti lá no meu blog passa lá tá !
    MIL BJOS

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!