~* Do Fio a Arte ~*

by Carla Roberta

domingo, 31 de outubro de 2010

Feliz Halloween! Jogo Americano e Porta-Copo com o Tema.

 fantasmas Olá! Feliz Halloween! Trouxe pra essa data  um Joguinho Americano e um Porta –Copo  de Abóbora que fiz pro Dé, nem precisa dizer que ele ficou doidinho rs… Achei eles lá no blog da Sônia Maria – Falando de Crochet e a receitinha de ambos deixo no final da postagem!

Beijos! Bom domingo,  bom voto! E uma ótimo inicio de semana! Exelente Feriadoooo…

Divirtam-se!

halloween82

Imagem 110

barrinhaHA2

Imagem 108

 barrinhaHA2 Imagem 109

  barrinhaHA2

Imagem 107

barrinhaHA2

Imagem 111 

RECEITA/GRÁFICO JOGO AMERICANO

GRÁFICO PORTA-COPOS

saciperere

E  pra não fujir do patriotismo, FELIZ DIA DO SACI! Que aqui no Brasil comemoramos hoje, no mesmo dia do Halloween nos EUA. É Do Fio a Arte também é Cultura rs…

Bjins… Até a próxima!

Marcadores: , , ,

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sachê Cereja

Imagem 042

cerejinhas   Imagem 041  cerejinhasImagem 043

Olá! Hoje uma postagem bem cheirosa pra vocês, Sachê no novo sabonete Natura, Cereja e Avelã, uma ótima opção para lembrançinhas pro Natal não acham? Receitinha AQUI!

Beijos! Fiquem com Deus!

Até a Próxima!

candycereja

Marcadores:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Encomenda Entregue! Terços com Bolsinha **Novas Cores e em Novas Contas! Lindos! (:

Imagem 004

Olá, tudo bem? Bom, como comentei na postagem anterior, andei crochetando uma encomenda para uma loja da Capital, a Dupla Design Store, e a Dani proprietária da loja solicitou em cores variadas e eu amei né?! Então, além do Branco, Rosa e Creme que vocês já conhecem em pérolas, chega agora o Bordô e Cinza, confiram!

Imagem 026 Imagem 025 Imagem 027**Momento Ana Faniquito ;D Clique na Imagem para Ampliar,  vale a pena :D

Imagem 022Imagem 024  Imagem 023

E na novidade das Contas, essas Cristalizadas em Marron e Verde confiram!

Imagem 011 Imagem 010 

Imagem 009

**Momento Ana Faniquito ² Cliquem tá?!

 Imagem 019

Imagem 020

Imagem 021

Em contas com Strass também, chique no último rs… Em Roxinho e Azul Claro …

 Imagem 013Imagem 015 

Imagem 014

**Momento Ana Faniquito³ Cliquem! Essas valem d+ a pena pra ver os brilhantinhos (:

Imagem 012 Imagem 007

 Imagem 008

E a última e mais fofa novidade, Mesclado com Contas Furta-Cor confiram!

Imagem 018

Imagem 017  Imagem 016 Imagem 037E embaladinho assim seguiu para Curitiba! Foram dois de cada, totalizando em 20 Peças, feita com muito amor e carinho!

Espero que tenham gostado, que a Dani também goste, suas clientes aiai rs…  Lembrando quem tem desejo confeccionar, tem gráfico e receitinha nas postagens anteriores é só navegar! E quem quiser encomendar é só clicar na barra lá em cima, ou comprar  direto e com facilidades, segurança pela Loja Virtual by Elo7.

Obrigada pelo carinho de todos visitantes, amigos, seguidores…

Beijão! Um Lindo dia e Ótima semana!

Fiquem com Deus!

Fuiii…

janela_flor

Marcadores: ,

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aos Mestres!

“O saber se aprende com os Mestres, a sabedoria, só com o corriqueiro da Vida”!

Cora Coralina

Parabéns Mestre, Professor pelo seu dia,  em especial para a Professora Elaine nossa mestra na arte de crochetar!

  arte1

Falando em crochetar,  saibam que não estou parada gente, estou crochetando  muito, recebi uma encomenda para uma loja na  Capital,  logo mostro o que foi pedido, adianto que já conhecem, mas vem bem colorido agora  L52FP1R9U9YE2Fq3wT6lKHwDbb6EM=[3]  .

Beijos! Bom findi! Fiquem bem, fiquem com Deus!

Inté…

chuvinha

Marcadores: ,

terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 de Outubro dia das Crianças e da nossa Padroeira VIVAS!…

recados orkut

 

recados para orkut

Nossa Senhora Aparecida Rogai por Nós e Cubra com seu Manto Sagrado todas nossas Crianças, livrando-as de todo mal amém!
Feliz dia das Crianças!
Beijinhos…
menino_beijinhos

Marcadores: ,

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais Terçinhos (:

 DSC08358

barra25 

DSC08359

barra25

DSC08357

 barra25DSC08363

Olá! Não falei que a semana estava maravilhosa? Hoje post com Arte e com Cheiro de Rosas pois é dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, não podia fechar melhor a semana né?! Dessa vez Terçinhos em três variações de cores para a Adriana de SP.

Tenham um lindo e abençoado findi, com aquele merecido descanso, e olha o voto conciente!

BjOooo… Inté!

freira1

"Os mais belos pensamentos nada são sem as obras..."  (Santa Terezinha do Menino Jesus).

RECEITA/GRÁFICO

Marcadores: ,